28 de fev de 2012

Pink! E não é que ela também é.

Olá minhas charmosas, agora que estou conseguindo parar um pouco para postar, aff a academia está me matando, mas é por uma boa causa hihi.

Bom minhas lindas, quero falar de um assunto que a princípio possa (parecer) não ter nada a ver com o tema proposto no blog, mas no fim vocês vão entender.

Eu sou vegetariana há algum tempo por (principalmente) não suportar crueldade aos animais, desde então essa tem sido minha (pequena) batalha, salvar um pouquinho do mundo de cada vez, (hahah não se preocupem, não vou tentar "convertê-las" ao vegetarianismo) sendo assim tudo sobre o assunto me interessa, às vezes fico horas lendo artigos e vendo vídeos à respeito desse estilo de vida que eu adotei, então nessas minhas "naveganças" pela net dei de cara com uma publicação no facebook de um clip que defende a causa, ok, fui assistir e adivinhem:

Me deparei com um estilo totalmente Pin-up, hahahaha não vou mentir, fiquei muito feliz e orgulhosa pela cantora que teve uma iniciativa tão linda e tão contra o "sistema" (pronto, já está ficando assanhadinha a minha veia ativista rsrs) Enfim, o vídeo é da Pink, vocês já ouviram falar nela né? Ela é essa mocinha aí, Pin-up rockeira, vegetariana e revoltada hihihi, um estilo bem próprio,eu diria (me corrijam se eu estiver errada)

Na verdade achei que a letra não tem nada a ver como vídeo, mas esse sem dúvida me chamou muita atenção, afinal foi realmente fundo numa ferida que ninguém que ver, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente, ok ok parei rsrs.

Decidi postar, pois é algo que reúne duas paixões: vegetarianismo/defesa aos animais e Pin-up.

O link para o vídeo é esse http://www.youtube.com/watch?v=XjVNlG5cZyQ o nome da música é "Raise your glass" (levante seu copo).

Espero que vocês assistam lindas e espero mais ainda que vocês possam dizer o que acharam sobre esse vídeo.

Abraço minhas lindas.

27 de fev de 2012

Estilo Pin-up


Oie minhas futuras leitoras hihi.

Meninas esse é o nosso (meu e seu) blog novinho em folha, sobre essa tendência passada que está voltando com tudo, com o mesmo charme e (claro) com um toque todo moderninho.

Nós vamos falar sobre a moda dessas moças lindas e inocentimente provocantes, é claro que se você chegou até aqui você tem algum interesse ou noção com realção ao que são as pin-up, certo?

Bom, então vamos esclarecer alguns pontos principais:

  • Elas eram mulheres da década de 50 que posavam para calendários de forma sensual e inocente, então eram desenhadas (ou não) e viravam o alvo dos desejos masculinos, o que fazia os soldados e marinheiros da época suspirar.
  • Daí vem o termo Pin-up, que em inglês significa "pendurar", afinal os moçoilos penduaravam as beldades em seus armários para ficar admirando-as.
  • Elas eram mulheres de curvas delicadas, mas ao mesmo tempo generosas, usavam franjas, cabelos cacheados, topetes, lenços diversos e vários outros lindos penteados.
  • Em nível de moda, elas usavam peças com decotes retos ou canoa, bastante peças de cintura marcada, principalmente vestidos de cintura marcada com saia rodada ( lindooos) corpet e (claro) salto alto.
  • O make delas também era bem característico, um batom vermelho (bem deliniado) os olhos com deliniador no estilo gatinha (aquele que puxa um traço no canto dos olhos) e bastante Blush.
Mas é claro que um estilo tão lindo, meigo e ao mesmo tempo provocante, não poderia ficar enterrado no passado, ainda existem várias pin0-up, mas moderninhas hihihi, mas igualmente charmosas, as principais delas são a Dita Von Teese e a Katy Perry, que são lindas e incrivelmente charmosas.

Têm Várias outras (famosas),

aqui no Brasil, a principal representante é a contora Pitty:



















Então é isso meninas, ainda sou nova nesse universo, apesar de sempre ter usado muito do que elas usaram (e usam) sem saber que fazia parte de um estilo próprio e já consagrado, mas enfim, quero que a gente possa ir descubrindo cada vez mais sobre elas e sobre nós. Eu quero postar sempre minha evolução no estilo pin-up, espero que vocês gostem e compartilhem também.

Ah, não deixem de comentar hein?

Abraço lindas, até mais.







Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram Por Aqui, Sigam Eles.

Copyright Text