30 de abr. de 2012

Calma... Respira...

Oi meus moranguitos com cauda de chocolate, tudo beleuza???

Pois é meninas, to meio sumida né? Aff ninguém merece blogueira desatualizada, mas sabe como é essa falta de tempo né? Prometo voltar mais meninas e claro ir sempre sempre sempre no bloguito de vocês que é o mais importante.

E mais uma coisita, esse lay é provisório, rsrs é que eu danei o outro e tive quecolocar esse, mas em breve teremos um novinho, vindo direto do blog Forever Pretty.

Bom mas chega de lenga lenga e vamos logo ao assunto do dia :) Para começar bem a semana e fechar com chave de diamante o mês, que tal parar um pouco e respirar? Isso mesmo meninas.

Ontem estava conversando com a minha mamis e dizendo a ela o quanto eu tenho corrido e o quanto eu tenho me stressado fácil com coisas bobas, então ela me disse: Você tem que pedir calma à Deus e parar um pouco para respirar.

Hoje digo o mesmo para vocês... a vida está corrida? Pare um pouco, uma discussão está tomando uma dimensão maior do que precisava? Pare um pouco. As coisas já fugiram do seu controle? Pare um pouco e peça ajuda, você não é de ferro e faz parte da sua força reconhecer que precisa de ajuda.

Ser mulher é muito mais do que gostar de maquiagem e sapatos, é muito mais do que sonhar com o príncipe encantado... hoje nós temos nosso próprio cavalo branco e pagamos pelos nossos saltos... Mas de vez em quando as mulheres precisam parar um pouco para ser o sexo frágil, dedicar um tempinho só para si e para aqueles que ama... Vamos parar hoje, parar por alguns minutos... deixa o mundo lá fora se virar sozinho e cuide do mundo que tem dentro de você, pois esse só você pode cuidar.

Bom inicio de semana e de mês para todas.


20 de abr. de 2012

Chapéu, ai que bafão amiga.

Pois é meninas, esse dia chega para todas, o dia em que se quer temos tempo para respirar, quem dirá para blogar :( Vocês sentiram a minha falta? Eu senti falta daqui, mas não vou ausentar mais, sempre que tiver algum tempo deisponivel, vou deixar posatagens agendadas, daí o blog não fica desatualizado, porque né, ninguém merece.

Bom, sem mais delongas... O assunto de hoje é... Thantharanram: Chapéus.



Eu acho simplesmente uma coisa chique de doer, independente da época ou do tamanho, mas como tudo na vida, é preciso um mínimo de bom senso para não bancar a palhaça Pronto falei, querem um exeplo? Olha ai do lado a Princesa Beatrice de York, não sei se sou eu, mas na boa... Esse chapeu é hor-ro-ré-vel desconsiderem minha opinião, pois não entendo nada de moda.







 Bom, mas vamos agora aos exemplos menos esquesitos extravagantes, começemos pelos pequenos, que diga quem quiser, mas eles são sim um requinte luchuoso.


Olhem que graça, dão um ar despojado e ao mesmo tempo chique ao look, além de combinar com quase tudo.

Cowgirl

São um charme e garantem as moçoilas um ar sexy e decidido, daí é só escolher a bota e jogar o laço eita.

Panamá.
 
  
Uma versão moderna do Cowgirl, está em alta, eu mesma vejo sempre algum desses por ai, é feito com a palha da planta Carludovica palmata.

Floppy Hat  



















Puro charme não? E é exatamente por isso que devemos tomar batante cuidado na hora de usá-lo, pois nem tudo cai bem com esse chapelão, na minha visão miope de moda, fica lindenho com vertidão ou apenas um macacão, cauça jeans e camiseta simplesmente não rola.

E as Pin up's, elas usavam?
 Claro que usavam, das mais variadas formas, muito pequenos, pequenos, médios, grandes, muito grandes,olhem só: 





 















Viram? Chapéu também é coisa de Pin up ;)

13 de abr. de 2012

T.P.M. Tempo para... rir

Pois é meninas, chegou a temida época da TPM, não sei vocês, mas nesses dias eu preferia continuar deitada na minha cama com uma barra de chocolate branco numa mão e um sorvete de baunilha na outra, por que minhas amigas não é fácil não.

Maaaaas a vida continua rsrsr e para sair um pouco dessa cara amarrada fui dar uma olhadinha no google e achei algumas imagens sobre a temida TPM que me arrancaram ótimas risadas. Confiram.



Eu nessa época detesto pergunta idiota ->

                         Mas sério, tem gente que parece que faz de propósito né?
  

E coitadinha das vítimas... kkk

9 de abr. de 2012

Corpet, você usa?

   Oi benzinhos, comeram muito chocolate??


Lindas hoje eu trago para vocês um pouquinho dessa minha paixão (pin-up) , os corpets, corslets, corset, espartilhos hehehe (chamem como preferir).




Como vocês sabem (ou não) numa remota época antes de Cristo, lá na Grécia (na região onde ela se localiza hoje), as mulheres já usavam faixas amarradas à cintura, para ficarem com uma postura mais delicada e levemente soberana, com o passar das décadas esse costume foi sendo aprimorado, foram surgindo então os espartilhos, que embora muito parecidos, eram imensamente diferentes dos que conhecemos hoje, antigamente as moçoilas sofriam bem mais para ficarem gatas, os espartilhos nos séculos XIII e XIV, pereciam mais uns intrumentos de tortura, pois eram feitos de materiais altamente resistentes para manter a cinturinha com menos de 30cm, é mole? Pois é meninas, nessa mesma época na Áustria, a peça foi proibida, e desapareceu durante a revolução francesa (1.789-1799) mas é claro que, como toda boa moda, o estilo resurgiu em 1.810, sofrendo uma pequena queda logo em seguida devida à moda de vestidos com cintura solta da eterna diva Chanel, para re-ressurgirem na década de 90, lindos e charmosos pelas mãos de Jean Paul Gautier.

Eita, nem eu sabia que sabia disso tudo, mas chega de história né? rsrs O que importa é que depois de tantas transformações que a peça sofreu ao longo dos anos, hoje ela está beeem mais confortável e ainda garante um visual sensual e chick, além de melhorarem consideravelmente a postura, agora se vocês acham que corpet é coisa apenas de Pin-up, enganan-se minhas pitchulas, nós que somos meras mortais também podemos usar e abusar deles. Querem ver?

Se você tem um estilo mais discreto, pode usar os pretinhos básicos que combinam com várias peças:

As combinações são inumeras, você pode usar sobre uma camiseta ou simplesmente com um saia ou calça jeans.
  E é claro que as famosas se jogam e com muito estilo:

As mais ousadas

E as mais discretas
Sem dúvida a que mais ama
Paula Fernandes

Pois é minhas amaditas, o que acharam da peça? Usariam ou deixariam apenas para as famosas? Eu uso, amo e recomendo.

2 de abr. de 2012

Ganhamos o concurso + meta alcançada

Olá minhas queridas.

imagem tirada do weheartit

Hoje é um dia muito feliz para o nosso blog, nós ganhamos o segundo lugar no concurso (por apenas 1 voto) do Forever Preety, acreditam que eu simplesmente esqueci que deveríamos votar em dois blogs? Pois é, no Pinck Cookie também rsrsrs, pois é daí o blog fofo "Never say never, believe" com a soma dos votos dos dois blogs ganhou o primeiro lugar, mas eu fiquei mega feliz e orgulhosa do blog que apesar de ser tão novinho já ganhou um concurso, não é legal? Sabem o que ganhamos? Um lay novinho do jeito que quisermos (o blog está precisando ?) mini entrevista e 15 dias de divulgação nos dois bloguitos, mara ? Pensem numa pessoa que ficou toda boba hahah, pois é eu fiquei.

Meninas (e menino) eu só tenho a agradecer a vocês, valeu mesmo viiu? Foi graças ao carinho de vocês que nós ganhamos o concurso, vocês já sabem ? O que precisarem é só pedir.

Foi mega legal participar desse concurso, além de tudo ainda fiz um amigo super fofo que eu sequer imaginava, daí sabem que a alegria é dobrada .

A segunda notícia maravilhosa é que alcançamos a segunda meta, dá para acreditar? Que era de 80 seguidoras, atualmente estamos com 87, ou seja ultrapassamos nossa marca, estou muito honrada em ter todas vocês aqui, mas não vamos parar por aqui ? A próxima meta é de 120 seguidoras, não sei se estou sonhando alto demais meninas, hahaha mas não custa nada .

Tenho outras notícias, mas deixa agora para outro post que esse já está ficando bem grandinho .







Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text