Quem Sou Eu? Já Te Conto.

 Que bom que você entrou, seja bem vinda.

Eu sou Karen, ou Karynha, como achar melhor, sou a autora do blog, prazer em conhecê-los.
   
Sou uma aspirante a pin-up, amo muito esse universo retrô e descubro a cada dia que tenho mais a ver com esse estilo antigo do que com muitos dos atuais.

 Tenho 18 anos e claro muitos planos para futuro, uma ansiedade teimosa e uma calma que tenta domar minha teimosia.

 Amo escrever e tudo o que coloco aqui vem com bastante carinho, por isso espero que vocês comentem sempre, pois uma ideia que não é dividida se torna completamente inútil.

Ninguém sabe muito bem o que dizer sobre si próprio, mas tenho certeza que com o tempo vocês vão me conhecendo e me descrevendo do seu jeitinho.
-------------------------------------------------------

Mas e o blog?O que ele quer da vida?

O blog na verdade nasceu dessa minha nova paixão Pin-Up, então pesquisando aqui e ali sobre o tema, vi que muitas meninas, assim como eu, também estavam loucas atrás de dicas sobre moda, estilo e comportamento dessas divas, criando o bog eu poderia me ajudar e ajudar as outras aspirantes, afinal eu também estou descobrindo esse universo e como eu detesto viajar sozinha vocês estão convidadas para virem comigo.

Espero muito que possamos escrevê-lo juntos, até mesmo por que o blog não é só meu, muito pelo contrário, ele é nosso e a sua opinião é o que faz ele continuar, então estejam sempre por aqui, lendo, opinando, corrigindo, sugerindo, elogiando, enfim leiam sempre.

------------------------------------------------------------

Bora então bater um papinho?

Claro, eu vou amar o contato de vocês. Podem mandar e-mail qualquer hora que eu vou responder assim que dé e se o babado for forte, respondo até se não dé.

E-mail: karenkaispa@gmail.com
Skype: Karen.Laissa
Twiter: @KarenLaissa.
-------------------------------------------------------

Até mais.



  

 

 

 
 

 Sou










Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text