1 de mar de 2012

Década de 20, coisa linda de se ver.

Olá meninas *-*

Gente cada dia que passa eu fico mais apaixonada por todo esse universo vintage, e vou voltando ainda mais no túnel do tempo, e claro, eu fico sempre deslumbrada com tanto estilo e tanto charme da mulheres dessas épocas remotas.

Estava conversando com meu amado agora a pouco e ele me enviou uma foto de um vestido dos anos 20, me indicou aliás um blog sobre esse período: http://idadecontemporaneamulher.blogspot.com/ Esse é o link, é legal dar uma conferida meninas, pois ele é bem rico nesse quesito evolução feminina.

Bom, o vestido é esse aí, gente eu achei muito lindo, amei o decote e forma que ele (parece que) vai desfiando na saia, sem contar que a modelo que está usando ele é super linda néh.

O que me encanta nessa década é a forma como o estilo se mostra, como um bortão de flor qualquer, que desabrocha tímido em um campo de rosas, com o tempo ela se abre inconsciente da sua beleza e dessa forma única e tímida se mostra ainda mais encantadora que as rosas, assim como as pin-ups, que nas suas fotos são inocentemente provocativas.