20 de mar de 2012

Para ter Unhas Compridas

Olá minhas amadas.

Na primeira segunda de Abril vai ter coisa nova aqui no blog, (já tava na hora né? kkk) toda segunda vou postar a minha unha decorada ( ou não) do final de semana, quero dar várias dicas de cores de esmaltes e de unhas lindas e fáceis de fazer... Eu sei que a enquete (na lateral do blog) era sobre penteados e não sobre unhas , maaaaaas ainda preciso melhorar minhas habilidades com penteados para não fazer feio para vocês né? rsrsrs.


Mas a finalidade desse post não é só dar a notícia, afinal já que vocês vão ficar com as unhas lindas e estilosas, elas precisam estar fortes para não colocarem todo o trabalho a perder, então vou compartilhar com vocês uma receitinha que eu aprendi no site: Outra Medicina.com e que funciona muito bem, as unhas crescem rapidinho e não quebram fácil (como a minha fazia).

Confiram a receitinha.

Você vai precisar de:

1 Colher pequena de suco de limão;
1 dente de alho e
100ml de água.

Modo de Preparo:

Primeiro você tem que moer bem moidinho o alho, colocar na água e levar ao fogo até levantar fervura, daí é só tirar do fogo, misturar o suco de limão e colocar num vidrinho de esmalte vazio.
Deopois de prontinho você deve assumir a rotina de aplicar nas unhas todas as noites antes de se deitar, em menos de duas semanas (comigo foi assim) já dá para notar o resultado e é maravilhoro, minhas unhas estão lindas e todo mundo nota, hihi adoro.


Então é isso meninas, gostaria muito de saber a opnião de vocês, que tal dizer o que achou aí nos comentários? Vocês sabem que eu amo cada recadinho né, qualquer dúvida ou sugestão é só falar. Fiquem ligadas, que na primeira semana de Abril vai sair a primeira unha decorada, será que vocês vão gostar?

P.S. Meninas desculpa, mas a fonte no "modo de fazer" desrregulou e não quis voltar para o tamanho normal de forma alguma, espero que entendam.

13 comentários:

  1. nossa vou preparar agora mesmo, eu preciso urgente de unhas grandes e fortes
    amei flor
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu vou preparar também. minhas unhas são muito fracas.

    Tem tag pra vc lá no meu blog http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/03/tag-do-blog-desconstruindo-as-palavras.html

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aii, tomara que dê certo, prq minha unha não cresce por nadaaaa !
    Retribuindo a vistiaa ! adoreii ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. A minha unha cresce muito rápido, e eu gosto, já que gosto delas grandes.♥

    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou tentar fazer! Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. ooooi fofa, obrigado ta? e o brigado por me seguir, e é clro que eu te sigo de volta, adooorei aqui *-*
    aaaaaaaaaah eu ia amar se vc fosse minha afiliada, e está aceeita kkk
    é so vc me seguir e me colcar la nos seu afiliados, qualquer coisa me avise ok?
    beijos
    GABINETE FASHION xx

    ResponderExcluir
  7. oiii obrigada por me seguir, gostei dos posts!!!seguindo flor!!!

    ResponderExcluir
  8. hey, adorei o blog ^^

    nossa, adorei a dica ;D
    vou fazer HOJE MESMO e daqui dua semanas, eu te falo como que ficou ^^
    minha unha sempre quebra ahuahuahhau

    boa semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, adorei a dica, vou fazer HOJE MESMO, e daqui duas semanas, eu venho aqui! Muito bom!

    amei o blog ^^

    boa semana, beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  10. Hehehe que bom que gostaram amadas, façam mesmo viu,depois quero ver o resultado.

    Beijo lindas.

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa!!! Q dica maravilhosaaaa!!! Vou botar em prática para onteeemmmm... minhas unhas vivem quebrando... :(

    :*:*:*

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita no meu blog e é claro que já me tornei sua seguidora!! Voltarei aqui sempre cerejinha!!*-*

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram Por Aqui, Sigam Eles.

Copyright Text