28 de mar. de 2012

Qual ficou melhor?

Olá meus lindos.

Vocês sabem que esse blog aqui, não é apenas meu, e sim nosso neh, portanto eu acho que vocês devem participar de tudo rsrsrrs, principalmente nas mudanças de visu do blog, bom minhas lindas eu enjoei desse cabeçalho e queria muto mudar, tanto quanto o lay também, eu preparei alguns e gostaria muiiiito de saber da opnião de vocês, olhem só:


Primeiro


Segundo


Terceiro
Quarto
Quinto e último


E então? O que acharam? Não deixem de me contar a opinião de vocês.



29 comentários:

  1. AAAASAOLINDOOs amei todoos mais to INLOVE com o 5 FLor desculpa me sumiço, em conta das prvas ligo beeeeen - o pc mas n esqueci de ti viu!! (meu teclado ta quebrado to digitando pelo teclado eletronico sahusa maginaa a dificudadi askaoskoas AQui ta lindo sucesso para voce continue assim!! entquantoa ao seu coment concordo por + q seja dificil e é! as x esquecer qm nao nos faz bem e nescessario!!




    EMfim BEZO http://adolescentario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kareeeen sua lindaaaa \o/
    obrigada pelo elogio minha sobrancelha eu mesma cuido desde sempre.
    Menina eu vi sua foto do perfil, dá de ver que está curto, mas não muito bem né, mas dá pra ver sim, pensei que vc tinha postado aqui.
    Sobre o cabeçalho aaaai achei todos lindos, mas me apaixonei pelo primeiro e o 5º
    Beijoooos :D

    ResponderExcluir
  3. adorei mais o segundo e o quarto lindos!
    beijinhos ........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todoos são lindos, gostei mais do último >.<

    Beeijokas
    http://garotasperfeitaspg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o terceiro, está super lindo e combina muito com o blog!
    Vai ficar muuuito fofo! (isso se for o escolhido, né?) hahaha
    Aah, flor, lembra daquela postagem pin-up que você viu? Ela tá aqui ó: http://piinkcookie.blogspot.com.br/2012/03/tutorial-basic-pin-up.html
    Espero que goste!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mais do terceiro e do quarto! Mas acho que a decisão deve ser sua, deve escolher o que mais combina com você e com seu blog! Hehehe

    Beeijos!

    http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O terceiro e o quarto estão maravilhosos, fofa!

    http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Karen é verdade, quando estamos tristinhas nada que um bom batom e um blush não resolva ajuda muito a levantar o astral né rsrs. Nós mulheres nos influenciamos sim pela aparência, quando nos sentimos bonitas ficamos mais confiantes. Lá no post acho que nem todo mundo entendeu a mensagem rs, mas tudo bem.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  9. omg, que lindos nem tenho palavras uahuahau eu adorei todos.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei o terceiro :)
    mais todos são perfeitos
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  11. todos são lindos mas achei o mais lindo de todos o terceiro e o quarto!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem sorteio de Páscoa na nossa FP!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos de mais!! obrigado por visitar o CJ e muito mais por comentar *--*
    Ja estou seguindo linda =)

    ResponderExcluir
  14. Amei o terceiro!!!
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  15. Meninaaa consegui votar hoje em ti kkkkkkkk não sabia que era só usar o outro botão kkkkk
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. oiiiiii uahauhuahuahau (:
    obrigada pelo apoio viu? uahauh *-*
    kkkkkk os anonimos me ama ne? *O*
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo os desenhos ameii todos principalmente o terceiro!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o 4 :)
    Adorei o blog e tô seguindo, beijokas ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, flor! Obrigada pelo comentário, agradeço sua visita!

    Em relação ao seu post, gostei bastante do terceiro e do quarto, sabe? Mostra bastante atitude, achei bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. O que mais gostei foi o terceiro :) Ficou lindo.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Minha linda boa sorte pra vc, amanhã vou fazer o sorteio de manhã mesmo. Beijoooos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos mas gostei do terceiro <3 *--* Obrigada pela visitinha charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oláaaa puxa ti achei mto fofa!
    Gosto de leituras asssim como vc
    que gosta de interagir com a blogueira
    e não vai apenas lá e diz gostei da postagem rs
    Eu amei o primeiro cabeçalhoo!!
    Acho ele lindo mais fiquei na duvida com o segundo rs
    São otimos!
    Eu voteina enquete ai do lado >>>>>>
    Ee também já estou te seguindo beijaumm!!
    http://estiloromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Os que eu mais gostei foram os 3 ultimos - principalmente o ultimo.

    Já te coloquei como afiliada no meu blog - na verdade como blog parceiros (assim que eu chamo, mais a coisa é a msm kkkk)

    Sorry pelo tempo longe daqui, senti saudades.

    eii como você está?

    Beijos Bia. Blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. eu gostei do 3º, mas acho q ele deveria ser de fundo transparente e se bg devia ser o dos passarinhos (: beijos

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei mais do terceiro...Aceito Parceria sim..já segui aqui e coloquei seu link-me na página de parcerias: www

    Hey, precisa seguir o MT! --Bejãão

    ResponderExcluir
  27. Ameeei o terceiro! Simples, neutro, mas ao mesmo tempo lindo! :)

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text