30 de abr. de 2012

Calma... Respira...

Oi meus moranguitos com cauda de chocolate, tudo beleuza???

Pois é meninas, to meio sumida né? Aff ninguém merece blogueira desatualizada, mas sabe como é essa falta de tempo né? Prometo voltar mais meninas e claro ir sempre sempre sempre no bloguito de vocês que é o mais importante.

E mais uma coisita, esse lay é provisório, rsrs é que eu danei o outro e tive quecolocar esse, mas em breve teremos um novinho, vindo direto do blog Forever Pretty.

Bom mas chega de lenga lenga e vamos logo ao assunto do dia :) Para começar bem a semana e fechar com chave de diamante o mês, que tal parar um pouco e respirar? Isso mesmo meninas.

Ontem estava conversando com a minha mamis e dizendo a ela o quanto eu tenho corrido e o quanto eu tenho me stressado fácil com coisas bobas, então ela me disse: Você tem que pedir calma à Deus e parar um pouco para respirar.

Hoje digo o mesmo para vocês... a vida está corrida? Pare um pouco, uma discussão está tomando uma dimensão maior do que precisava? Pare um pouco. As coisas já fugiram do seu controle? Pare um pouco e peça ajuda, você não é de ferro e faz parte da sua força reconhecer que precisa de ajuda.

Ser mulher é muito mais do que gostar de maquiagem e sapatos, é muito mais do que sonhar com o príncipe encantado... hoje nós temos nosso próprio cavalo branco e pagamos pelos nossos saltos... Mas de vez em quando as mulheres precisam parar um pouco para ser o sexo frágil, dedicar um tempinho só para si e para aqueles que ama... Vamos parar hoje, parar por alguns minutos... deixa o mundo lá fora se virar sozinho e cuide do mundo que tem dentro de você, pois esse só você pode cuidar.

Bom inicio de semana e de mês para todas.


8 comentários:

  1. Olá, com certeza sua mãe esta totalmente certa, temos q parar para respirar um pouco........
    Flor tem selinho pra vc la no blog!
    bjs de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, menina...de fato, estou sem tempo para respirar.. estou precisando...beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá querida sei bem o que vc está dizendo sobre estar sumida é que eu posso contar com a colaboração de um monte de gente ...tem a Jacque do blog Inventando Moda que atualiza pra mim o nosso blog 21fkt.blogspot.com e ainda tem as minhas meninas, que me dão uma ajuda na criação das novas coleções e também com um monte de idéias pro blog, por exemplo o post dos seguidores foi total idéia delas ... Olha passei aqui pra pedir desculpas pela minha ausencia também estamos entregando as coloções de todas as outras marcas que fazemos, também te agradecer pela força com a promoção do mês das camisetas Celebrity, e te dizer que vc ganhou...então querida preciso urgente de seu tamanho , e endereço ok??? beijokas e prometo estar mais presente tanto no blog da 21 FKT como no seu que é demais ...olha só mais uma vez, a propósito mesmo com o Lay out temporário em amei super romantiquinho ...bjos

    ResponderExcluir
  4. Seu mulher é bem mais que isso néh... Flor, tenho uma curiosidade, qual sua idade ?

    ResponderExcluir
  5. aiin que bom que se volto neee U_U tava morrendo de saudade...
    ain nem fale, parar para respirar é a melhor coisa que tem, deixar por alguns minutos tudo de lado...

    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, mensagem linda demais!!!!! Concordo demais que temos que parar um pouco e respirar e ainda refletir. Parabéns por ser a ganhadora do sorteio do 21 FKT !!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, a vida ta corrida, mas nada melhor do que parar pra respirar, deixar tudo de lado, hmmmmmmmmmmmm. Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  8. Oi flor mto perfeito seu blog,acc afiliação? já estou seguiindo akii bjs,responde lá no meu blog
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text