7 de mai. de 2012

Tenha Cabelos Perfeitos Agora.

Olá meus morangos do nordeste.

Pensem num pessoa que está sem tempo até para respirar, essa pessoa sou eu, imaginem só como foi meu final de semana, Sabadão: Trabalho, Domingão: Prova hahaha, mas tá bom, nóis Trupica, mais num cai kkk. E o de vocês como foi? Tão badalado quanto o meu? rsrs.

Apesar do sumiço, fiz questão de passar no bloguito de cada uma hoje para matar a saudade, posso ficar sumida por uns tempos, mas sempre estarei com vocês viiu?

Bom sem maisssss delongaaaaaaas, vamos ao babado de hoje, que cá entre nós, é divino.

 Acho  que você não sabem, mas nessas últimas semanas eu estava numa guerra com meu cabelo, ele  estava mega ressecado, quebradiço, opaco... Aff, em petição de miséria, e a falta de tempo só piorava as coisas, até que um belo dia nem tão belo assim porque estava chovendo, quando eu estava voltando do trabalho,  minha mãe me mostrou um vidrinho marrom, contendo em seu interior um liquido deliciosamente perfumado, eu perguntei o que era e ela me disse que seria meu melhor amigo assim que eu experimentasse, okay, okay, minha sabia as palavras certas rsrs, na mesma hora preparei uma misturinha de creme para massagem e o tal liquido milagroso, que em seu rótulo dizia: Óleo de Argan, o ouro de Marrocos. Óhhhhhhhhhh.

Deixei no cabelo por 20 minutos, enxaguei e passei mais um pouquinho do óleo antes de secar a juba e meninas... O que aconteceu em seguida foi um milagre, foi algo realmente divino, meu cabelo estava com um brilho maravilhoso, extremamente macio e revitalizado, tinha perdido o aspécto seco e estava realmente sorrindo para a vida novamente rsrs.
Imagem retirada do Blog: Rosana Quality

 Claro que eu incrédula como sempre, achei que no dia seguinte toda a magia teria se desfeito e meu cabelo voltaria ao normal, sindrome Cinderela hahaha graças à Deus aconteceu exatamente o contrario, lá estavam minhas madeixas brilhosas e com um balanço inconfundível... Esse tal ouro de Marrocos realmente se tornou o meu melhor amigo, ele acabaaaaaaa com o frizz , e você pode inclusive usar uma pequena quantidade no cabelo seco, como reparador de pontas. 

Meninas preciso deixar claro que não estou fazendo uma propaganda comercial do produto, só não poderia deixar de dividir com vocês esse achado surpreendente, ele é simplesmente maravilhoso e numa única aplicação já me trouxe resultados supreendentes.

O preço Varia imensamente, o que minha mãe comprou vem com 30ml por R$9,90, mas pesquisando na internet eu achei um de 20ml por inacreditáveis $30,00, tudo depende da marca, mas eu garanto que esse baratinho já me salvou os fios. Ele é da marca Salon Opus.

Experimentem, satisfação 1000000000% garantida.

Até mais flores do meu jardim.


18 comentários:

  1. Oii Karen, sou como vc sempre desacredito, mas depois que vejo que funciona fico toda boba rsrs. Menina acabei de postar tua dica \o/
    Muito obrigada mais uma vez por participar do blog. Arrasou na dica.
    beijãooooo ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo faz realmente milagres, né? Adoorei a dica!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit maravilhoso. Corre lá pra participar!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, moça.. há tempos tenho ouvido e lido sobre o óleo de argan...mas ainda não tive coragem de usar pois o preço dele é meio que salgadinho...mas vc está quase me inspirando.. beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá sumida! Morri com o "morangos do Nordeste" haha. O meu fim de semana foi de muito trabalho, limpei a casa porque minha faxineira não pôde vir, e ainda tive que preparar aulas, e estudar! Mas a gente vai levando hehe

    Nossa, eu quero comprar esse óleo, meu cabelo tá tão seco :/ vou procurar depois pra comprar, obrigada pela dica, flor! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. EU PRECISO DESSE VIDRINHO! Pelo que você falou deve ser maravilhosamente maravilhoso rs! Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  6. To louca para camprar! *-*
    bjs

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Vim avisar que eu vou fazer o seu lay (do concurso Meu Blog Arrasa), porque a Maah tá sem tempo, então queria que você me enviasse como você quer (cores, tema, etc.), o seu perfil e a foto pro perfil, ok?
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo esta em guerra comigo por causa do descolorante D:
    Eu já tinha ouvido falar desse oleo de Argan, agora você elogio tanto ele rsrs que to vendo que vou testar, quem sabe ela faz um milagre com meu cabelinho.

    Ah! Tem um lindo selinho pra ti no meu blog flor ;D
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Ah esse óleo parece ser bom mesmo
    ainda vou comprar ele !!!
    me surpreendi com o resultado, vou procurar ele assim que tiver dinheiro rs Beijaumm
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, nem me fale o meu fim de semana foi mega corrido. Trabalhei pra caramba, mas coragem e vamos em frente. Esse produto deve ser incrível, vou já avisar a minha irmã, ela vai amar!!!!!
    beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  11. Oiie flor!
    Ultimamente os compromissos não me tem deixado comentar nos bloguitos que gosto. Já estava com saudades daqui. rsrs
    Sobre o post, eu de fato, preciso comprar esse óleo! shaushaush
    Estou precisando urgentemente!! kkk

    Bjs, Deus te abençoe.

    www.pontovirgulajc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas diquinhas! ;D

    Ótima noiiite! ;)
    Bjs,

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Karen, menina o óleo de argan foi mesmo a descoberta do século pra nossa juba né. Daqui a pouco inventam outro óleo kkkkk

    Menina eu que agradeço tua participação lá no blog.
    Adorei, beijooooooos

    ResponderExcluir
  14. ôpa,quero esperimentar isso. Meu cabelo me odeia,mas vai que com esse óleo nós nos entendemos né? hahaha,
    amei o post e o blog esta lindo como sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  15. amei a dica, vou ver se acho um desses milagres aqui, porque meu cabelo ta o O de tao feio rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar, realmente dizem que é bom, mas ainda não usei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ain depois da sua indicação eu usei, e estou encantada por ele *O*

    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oh Karen acabei de ler teu comentário, minha linda imagino a dor que vc está sentindo, só quem ama bichos entende. FIquei aqui emocionada, sou como vc me apego aos bichinhos e quando eles se vão fica essa dor sem tamanho. Espero que vc esteja melhor, só o tempo mesmo pra amenizar um pouco. Ano passado exatamente nesta época do ano o meu Spike quase se foi, ele tinha parado de comer, ficou tão fraquinho e magrinho, eu chorava todo dia, quando amanhecia corria pra ver se ele estava vivo, uma dó menina. Olha se não fosse meu amor por ele e eu insistir todo dia empurrando comida goela a baixo ele teria ido.

    Te digo que não sei se um dia conseguirei ter outro bicho, o spike está há muitos anos comigo. Já tive vários bichos, gato cachorro, mas todos eles não ficaram muito tempo. Já o Spike marcou demais.

    Beijos desejo que vc fique bem.

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text