28 de fev. de 2012

Pink! E não é que ela também é.

Olá minhas charmosas, agora que estou conseguindo parar um pouco para postar, aff a academia está me matando, mas é por uma boa causa hihi.

Bom minhas lindas, quero falar de um assunto que a princípio possa (parecer) não ter nada a ver com o tema proposto no blog, mas no fim vocês vão entender.

Eu sou vegetariana há algum tempo por (principalmente) não suportar crueldade aos animais, desde então essa tem sido minha (pequena) batalha, salvar um pouquinho do mundo de cada vez, (hahah não se preocupem, não vou tentar "convertê-las" ao vegetarianismo) sendo assim tudo sobre o assunto me interessa, às vezes fico horas lendo artigos e vendo vídeos à respeito desse estilo de vida que eu adotei, então nessas minhas "naveganças" pela net dei de cara com uma publicação no facebook de um clip que defende a causa, ok, fui assistir e adivinhem:

Me deparei com um estilo totalmente Pin-up, hahahaha não vou mentir, fiquei muito feliz e orgulhosa pela cantora que teve uma iniciativa tão linda e tão contra o "sistema" (pronto, já está ficando assanhadinha a minha veia ativista rsrs) Enfim, o vídeo é da Pink, vocês já ouviram falar nela né? Ela é essa mocinha aí, Pin-up rockeira, vegetariana e revoltada hihihi, um estilo bem próprio,eu diria (me corrijam se eu estiver errada)

Na verdade achei que a letra não tem nada a ver como vídeo, mas esse sem dúvida me chamou muita atenção, afinal foi realmente fundo numa ferida que ninguém que ver, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente, ok ok parei rsrs.

Decidi postar, pois é algo que reúne duas paixões: vegetarianismo/defesa aos animais e Pin-up.

O link para o vídeo é esse http://www.youtube.com/watch?v=XjVNlG5cZyQ o nome da música é "Raise your glass" (levante seu copo).

Espero que vocês assistam lindas e espero mais ainda que vocês possam dizer o que acharam sobre esse vídeo.

Abraço minhas lindas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, nova amiga!!! Tudo bom???:)

    Então, meu noivo já voltou para São Paulo há mais de um ano... aquele post q você leu tem dois anos já!!!:)

    E a Maria Júlia é uma bonequinha mesmo, boneca, boneca... é um bebê reborn. No post anterior àquele eu contei da minha ansiedade enquanto esperava os correios entregarem... Mas ela parece bem real mesmo!!!:)

    Adorei seu blog e já estou seguindo e vou colocar na minha lista de links!!! Espero que possamos trocar muitas figurnhas e ser grandes amigas!!!:*:*:*

    Antonietta

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! E eu já conhecia a Pink e sempre gostei dela!!! Ela é uma pessoa super bacana e de muita atitude!!!:)

    ResponderExcluir
  4. Eu também não como carne, para não falar em ZERO, raramente um pouquinho de peixe. Não me sinto bem em comer, aliás existem muitas alternativas e inclusive nesse ponto até podemos usar um pouco da tecnologia (de manhã eu tomo shake de proteína do soro do leite isolada, postei lá no blog a About Time que é super natural sem corantes nem adoçantes). Sendo humana e entendendo a dor, laços familiares dos animais eu não consigo mais comer carne mas de algum modo entendo as pessoas que comem, afinal na natureza é assim, se no mundo existem diversos predadores naturais que equilibram as espécies no planeta. As pessoas menos sensíveis não ligam para a morte dos animais, o que acontece é que o grupo mais sensível e consciente sobre a vida não come, no fim é bom porque acabamos nos diferenciando mesmo. Desde que parei de comer carne tenho conhecido pessoas muito especiais!
    Esse negócio da carne é só a cereja do bolo, existe muita muita coisa errada ainda. Mesmo na cadeia de cultivo dos vegetais. Eles tem uma culpa imensa no cartório de contaminação de lençóis d'agua. Sempre que encontro no mercado opto pelos organicos, pesam muito no bolso mas minha consciência está sempre leve. Aliás está tendo uma discussão bem legal sobre essas coisas nos cometários deste post aqui: http://www.accessoriesandshoes.blogspot.com/2012/03/olheirinhas.html
    :-***

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text