2 de mar. de 2012

O batom vermelho certo para cada tom de pele.


Ola lindinhas.

Hoje vamos falar da paixão Pin-up, o batom vermelho. *-*

Na minha humilde opiniao não existe cor mais sexy e provocante do que esse tal de vermelho, pode ser mais arregalado, mais fechado, vermelho-alaranjado, vinho-avermelhado hahaha são todos inegavelmente lindos e sedutores, mas e claro que eh preciso saber combinar o tom do batom com o tom de pele, eu mesma demorei bastante para encontrar o par perfeito para os meus lábios (o cor 7 da natura, linha aquarela).

Então para ajudar as que como eu tem (eu tinha rsrs) dificuldades para achar a cor certa, vou dar umas diquinhas básicas para escolher o seu.

Para as morenas claras



Para essa moças lindas de pele bronzeada, ficam otimos os vermelhos mais arregalados, ate mesmo os vermelho-alaranjados, na verdade essa pele pode usar qualquer tipo de vermelho, pois eu acho que caiem super bem, eh importante lembrar que muitas moçoilas perdem pelo exagero, então se for caprichar no vermelho eh bom deixar os olhos o mais leve possível (a não ser que o make seja para noite hihi) afinal a intenção eh ficar ainda mais linda e não assustadora. Fica a Dica






Para a Pele Negra



Para essas lindas beldades de pele marrom bombom as melhores combinações são sem duvida os vermelhos mais fechados, meio puxados para o vinho ou um vermelho opaco, vermelho-amarronzado e ate mesmo o malva (eu sei que ele eh rosa, mas precisava dar essa dica rsrs)
claro que fica a critério de cada uma, mas na minha leiga opiniao nos ficamos bem mais lindas com esse tom mais fechado.






Para as Loiras


Para essas lindinhas de cabelos dourados (o não)
as melhores opções são os vermelhos bem vibrantes, arregalados e vivos, essa tonalidade intensa deixa as moçoilas ainda mais sensuais, então lindas caprichem no visu pin up sem medo de ser feliz.


Para Ruivas




Elas combinam super com o batom vermelho hihi, tem tudo a ver, na minha opiniao deveriam combinar a intensidade do ruivo com a tonalidade do batom, ficam lindas com os vermelhos bem vivos e intensos, pois intensifica o vermelho das madeixas.

E como aplicar o batom corretamente?


Complicações na hora de deixar o batom perfeitinho? (arg confesso, eu tenho muita dificuldade). Mas os nossos problemas chegaram ao fim. Confiram as dicas:

  • Primeiro aplique um corretivo liquido ou a base mesmo nos lábios bem limpinhos (isso vai ajudar o batom a fixar por mais tempo).
  • Depois contorne os lábios com um lápis na mesma tonalidade do batom (ou pode misturar para ver no que que da hihi) pressione os lábios para misturar.
  • Então aplique o batom (com ou sem a ajuda de um pincel) e misture para preencher cada espacinho.
Agora você esta prontinha para arrasar e atrair todos os olhares.

Gostaram das dicas meninas? Fiz com muito carinho hein, rsrs não deixem de comentar, vou amar responder cada recadinho.

Abraço Flores.





5 comentários:

  1. Oii flor, que liindo seu blog, eu amei ele!! ta muito fofo, continue postando pois vc tem futuro. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. uiaaa amei as dicas! nao gosto muito do vermelho mas acho que vou acabar me rendendo! huahsau
    te agaurdo no meu cantinho! http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, amigaaa!!! Amei a nova cara do blog!!!:)

    Adorei seu post!!! Sou suspeita para falar de batom vermelhos, pois uso há anos e tenho de tudo quanto é tom e nuance!!!:)

    :*:*:*

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigada pela visita e feedback nas postagens! Muito legal seu blog! Também amo batons vermelhos, esse mês encomendei um natural com baixo risco à saude, estou super ansiosa! Quando chegar faço o review!

    ResponderExcluir
  5. ooi flr, que linda a cor vermelha nos labios.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text